A minha vida na Suécia

….e obrigada!

Antes de mais, deixo aqui o meu comovido agradecimento aos clientes e amigos que  com os vossos bolos especiais, me ajudaram a festejar o meu aniversário. Sei que ainda tenho uns e-mails, mensagens e agradecimentos particulares por fazer, desculpem-me o atraso.

Para a semana publico o apanhado, quero fazer uma coisa bonitinha, das vossas participações, e dos vencedores do sorteio. Alguns amigos não puderem participar, e agradeço também as vossas mensagens, acreditem que não fiquei triste, partilhamos os bolos que temos, e como costumava dizer uma amiga portuguesa, “tragam-se a vocês”!

E antes de terminar gostava apenas de partilhar convosco outro dos meus bolos especiais. O meu bolo de casamento, feito por mim, na véspera das minhas núpcias com o viking há dezoito meses. (Muitos anos a viver em pecado, é verdade.) Não é especialmente bonito, não tem fontes nem pontes, não tem flores nem está perfeito. (A verdade é que o deixei na marquise durante a noite e com o frio e neve que aqui tínhamos, a pasta de açúcar derreteu um pouco.) Mas é o nosso bolo especial, como são todos os que, tão gentilmente,  vocês tiveram a delicadeza e ternura de publicar para mim durante o último mês.

Obrigada!!

15 thoughts on “….e obrigada!

  1. Tive pena de não participar mas com a dieta não faço grandes bolos , mas fica a promessa de participar no teu proximo desafio!!!

    Bjokas e muitos parabéns!!!Esse bolo está muito original…

    Rita

    Gostar

  2. Olá Ana,
    infelizmente não tive tempo para participar no teu desafio, vou esperar pela próxima oportunidade e tirar uma fatiazinha dos bolos que aqui publicares 🙂
    Olha adorei este teu bolo de casamento, os bonecos ficaram um mimo, fiquei a pensar se serão parecidos contigo e o Viking? :)) Beijos e um bom fim de semana 🙂

    Gostar

  3. Foi um prazer participar no teu passatempo. Adorei de paixão o teu bolo de casamento! Adoro este tipo de animação (até tenho um gato chamado Jack Skellington e que já foi Victor Van Dort, mas passávamos o tempo a confundir o meu namorado, Vitor, com o gato). Beijinhos

    Gostar

  4. Tive pena de não conseguir participar, mas por querer fazer um bolo especialmente para a ocasião, e não participar com um qualquer que por aqui andasse, acabei por não ter tempo.
    Fiquei-me pela vontade…

    Adorei o vosso bolo. É tudo tão mais especial quando se faz com o coração inteiro.
    De um filme que adoro, sou super fã do Tim Burton e do seu universo animado.
    Beijos. 🙂

    Gostar

  5. Este bolo foi muito especial, também para toda a família, pelo que ele representa.
    Não posso esquecer a aventura, que foi a realização do outro bolo feito pela tua querida mana (que me deixou dar-lhe uma ajudinha).
    Beijinhos.

    Gostar

  6. Adorei a originalidade do seu bolo e mais ainda por ter sido feito por vc mesma.
    Queria muito ter participado da sua autêntica comemoração, mas infelizmente a minha viagem para o Brasil me tomou todo o tempo, como vc pode notar pelo atraso no meu comentário aqui. De qualquer forma, desejo muitas felicidades, muito amor e saúde.
    PARABÉNS! De coração

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s