A minha vida na Suécia · A Pastelaria · bolinhos e bolachas · bolos e sobremesas

A nossa Páscoa 2017

Como já tinha partilhado convosco, este ano “celebrámos” a Páscoa em nossa casa. O meu cunhado e a família estiveram de férias e tantos meses depois da partida do meu sogro lá convencemos a minha segunda sogra  a pela primeira vez se juntar a qualquer tipo de celebração. A Evelyn, que como sabem é a rainha das festas, também veio.

IMG_0027
Comecei sexta-feira. A primeira coisa que fiz foi o bolo de Páscoa

Estou muito orgulhosa do meu viking, fez o creme burlee sozinho, uma pavlova, e ainda seguiu a miss enquanto eu fui trabalhar. 

Eu trabalhei todos os dias  e o fim-de-semana e por isso tive de começar a cozinhar e planear na sexta-feira. Podem ler mais sobre os meus planos aqui, eu adoro listas, não preciso de vos fizer mais nada.

IMG_0035
Biscoitos de rosa e o bolo de coco e chocolate
IMG_0034
Ovos recheados com caviar e creme fraiche, creme brûlée com flor de laranjeira, e  mousse de erva cidreira
Os nossos cupcakes de espinafres e salmão são muito fáceis de preparar, lindo e sempre um sucesso, podem ver a receita neste post muito antigo.

 

Hoje é feriado e  segunda-feira, o viking e eu estamos livres no meso dia, uma milagre. Se sairmos mais tarde podem acompanhar o nosso dia através do Instagram da Anasbageri.

Por hoje e como prometido aqui ficam algumas imagens da minha mesa de Páscoa, noutros posts partilharei as receitas.

Um bom dia e bom feriado para todos.

3 thoughts on “A nossa Páscoa 2017

  1. O bolo ficou-me a apetecer, juro. Eu sou calona para fazer bolos assim, mas depis quero sempre provar e fico sempre a desejar ir visitar as pessoas que fazem bolos com estas coberturas a lembrar um Verão tropical porque o teu bolo lembrou-me a canção dos Duran Duran “Rio” lol, sou mm croma!! Cupcakes de espinafre soa mesmo bem, já fiz uma vez uns muffins com espinafres e mais umas cenas e ficaram bons, n sei pq n fiz mais vezes…
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    Gostar

    1. Catarina, para ser sincera não sei, uso dos congelados, um pacote…. mas com mais ou menos espinafres, não faz mt diferença, são os ovos que vão “segurar” os cupcakes. Desta vez eu até usei natas em vez de creme fraiche e atirei tudo para dentro do copo misturador 🙂 Conta-me como correu depois 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s